Definindo margens

Fortaleza, 11 de abril de 2009.


Margens definidas. Readaptação com a máquina em andamento. Vagarosamente é bem verdade. Feliz, com momentos de inquietude. Alone. Vontade de escrever em língua estrangeira já saciada. Vinho tinto de mesa suave. Yann Tiersen acompanhando. Aperto no coração. Felicidade aumentando com o ritmo. Mais um gole. Saída breve. Temperatura amena. Lua cheia, porém encoberta. Vontade de pedalar, sem rumo ou motivo. Motivo é o que não falta? Passando por momentos de avaliação. Reorganizando idéias sem prejuízo de foco. Que foco?


Palratório. Recuperamento de fôlego. Falando de vida. Ela faz mais sentido do que penso. É bom rir cara a cara com Ela. Pontos de vista mais do que necessários. Procuro algo pra me agarrar. Sinto-me seguro. Ter objetivos a curto prazo. Deixo-me encantar. Permito-me sempre que possível. Mas sempre é possível. Apaixonar-se também. É só uma mudança de ponto de vista. Satisfeito. Esperando ser surpreendido. Querendo surpreender.


22h 19min

Regis Torquato de Araújo Tavares

2 comentários:

anastacia :Q disse...

ô, quanto eu perturbei por uma máquina dessas? Nem sei.. maquinona de escrever. Hihi, legal. Pedalar sem rumo e qual terá? É justo por aí mesm, Regis.

Escola Profissional disse...

O que falar? o que falaste por sí só já fala "tudo", o tudo incutido em muitas ou poucas palavras? não interessa. O que torna relevante é a maneira como escreve. Com a alma, algo que surge de dentro e é externado com verdade!vc me faz sentir o q sinto qdo escrevo p/ mim mesma. Loucura ou não vc é minha cara invertida...minha parte masculina...Em resumo? Adorei suas escritas...