Historietas de Trancoso, o Sábio...

Historietas que só se escapolem das caixinhas na hora da macorranada com refrigerante do Domingo.

"No interior, um menino demorou uns 3 anos pra andar... e quando andou, o primeiro passo foi pra trás."

Aproveitando a pauta pra justificar a minha mania de atropelar a ordem natural das coisas. Sim, sou um pouco afoito, mesmo. Quero viver tudo ao mesmo tempo agora mesmo? Enfim, minha querida mamãe me falou agora a pouco que aos 9 meses eu já era praticamente um velocista. Juntando isso ao fato de que, no Jardim II, que hoje equivale a não sei lá que série, eu já sabia ler - não, eu não fiz a alfabetização -, posso dizer que nasci com esse ímpeto lacivo de experimentar os gostos, as músicas e as sensações antes do tempo. Tenho complicações a esse respeito, mas nada que o tempo, ironicamente o maior vilão, não dê um jeitinho.


Percebendo a vantagem de conversar com pai e mãe e...
Confortando-me por estar melhorando, já que o tédio do mundo e de todos já tem diminuido, embora em ritmo não esperado.
Três últimos dias não muito normais nesta minha pequena vida. Veio tudo muito misturado, como um turbilhão. Frustração, estranhamento e profunda dificuldade na hora de se comunicar.
Vontade de tudo, inclusive de atenção.

Nenhum comentário: